Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES, TROCAS E PRAZOS.

A Konfò produz cada almofada como se fosse a única, escolhemos a dedo todo material empregado e nosso controle de qualidade é rigoroso. Queremos ter a certeza de que nosso cliente fique satisfeito ao receber sua almofada em casa.  Entretanto nos colocamos à sua disposição caso você queira devolver seu produto.  Para isso Informamos as regras logo abaixo.

 

Arrependimento ou desistência

  • O arrependimento ou desistência de um produto, deve ser comunicado através do e-mail: contato@konfo.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido, caso contrário, desconsidere a devolução;
  • O cliente pode não aceitar o pacote já na entrega, ou caso já tenha aceitado, em ambos os casos, o prazo para comunicar a KONFÒ da desistência é de 7 (sete) dias corridos. Por favor, atenha-se as condições necessárias para podermos realizar estes procedimentos:

 

  1. Não retire as etiquetas do produto e mantenha a embalagem original (caixa de papelão e saco plástico);
  2. O produto deve estar intato, sem uso, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);
  3. Obrigatório a apresentação da cópia da Nota Fiscal. No caso da devolução o motivo deve vir descrito na parte de trás da Nota. A ausência da Nota Fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca;
  4. Se a KONFÒ entender que o produto para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo, e podemos, então, reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia, citando o motivo da recusa;
  5. Após chegada do produto em nosso estabelecimento teremos o prazo de 5 (cinco) dias para analisá-lo e, sendo aprovado o cancelamento da compra, o reembolso será feito dentro do prazo estabelecido pela instituição financeira conforme modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra, cartão ou boleto. Em média o prazo é de 15 (quinze) dias;
  6. A devolução via correio será por conta da KONFÒ.

 

Avaria/ Divergência no pedido 

Ao receber sua compra, verifique com atenção:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada,
  • Produto avariado;
  • Falta de algum acessório;
  • Produto em desacordo com o pedido; 
  • Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega.
  • Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 (setenta e duas) horas para entrar em contato com a KONFÒ, no  e-mail  contato@konfo.com.br . Fora deste prazo, não serão aceitas solicitações, pois consideraremos a mercadoria aceita pelo cliente;
  • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido;
  • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá escolher outro do mesmo valor, ou optar pelo cancelamento da compra  e reembolso dos valores pagos.

 

Produto com defeito

  • Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato com a KONFÒ através do e-mail: contato@konfo.com.br;
  • Se constatado algum defeito de fabricação e não de uso, poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da KONFÒ do mesmo valor. A empresa tem o prazo de 30 (trinta) dias para realizar a troca  a partir do recebimento do produto na loja;
  • A devolução via correio será por conta da KONFÒ.

 

Troca

  • A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima.

 

Prazo de garantia do produto

  • O prazo de garantia é de 90 (noventa) dias somente para defeitos de fabricação. Nos isentamos de qualquer responsabilidade por uso e manutenção inadequada do produto;
  • A devolução via correio será por conta da KONFÒ.

 

 Prazo da entrega da compra do produto

  • Varia de acordo com a opção por PAC ou SEDEX e com o estado e a cidade do cliente. Esse prazo começa a contar a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 (três) dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada! Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, serão despachadas  no dia seguinte.
  • Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito, ou instituição financeira. A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Lembrando que o prazo de entrega é contado da aprovação do cartão ou banco;
  • No caso de PAC, o prazo é um pouco maior. Em ambos os casos, assim que o pedido for postado, enviamos o código de rastreio.

Não nos responsabilizamos por greves e atrasos nos correios. 

 

Meios de Entrega

  • A KONFÒ utiliza os Correios;
  • O cliente pode escolher a entrega via PAC ou SEDEX

Esperamos ter esclarecido a sua dúvida. Se preferir, entre em contato conosco através do e-mail contato@konfo.com.br .